domingo, 13 de novembro de 2011

Fragmentos de mim...

               
      Me sinto tão só... É estranho. logo agora, que vc está aqui tão perto... sinto sua respiração... quase posso ouvir o pulsar do seu sangue vermelho e quente... batidas cadentes. Estou agora debruçada no seu peito... sentindo teu cheiro inebriante. Não há nada de mais... apenas teu corpo exalando seu perfume animal, que tanto amo.
       Nesses momentos, deveria ser mais fácil te amar... É tudo tão leve, tão natural...
      Eu assim, entregue totalmente a você.... Você com a ciência que não poderei fugir. Não tenho mesmo onde ir...Você é o meu porto... Por mais difícil que pareça, não me resta opção. Só poderia eu ser sua... Estar aqui ao seu dispor.
      Eu sou sua! Incondicional... E sinto-te tão meu quanto meus gritos exprimidos.
     Por que me sinto assim tão só, mesmo estando ao teu  lado, escutando sua voz... Se é aqui, no teu corpo, onde posso ser eu mesma... fazendo  tuas vontades... Deixando que a submissão invada minha alma...
     Não entendo o que acontece... é como se não fosse eu! De repente, eu viro espectadora da minha própria vida... Um lindo show acontece diante dos meus olhos... Reconheço-os, personagens da minha história.
     Começo a perceber... O vazio vem de mim. Sinto falta de mim mesma, ou do quê um dia fui... Ou quem sabe, pensei ser.
     Preciso mergulhar no infinito da minh’alma e descobrir onde eu estou... vou procurar... Minha essência... em algum lugar de mim, sei que vou encontrar... algo que me faça entender... ou sequer lembrar dos fragmentos  do meu verdadeiro eu.


         Sandra Cotting

Nenhum comentário:

Postar um comentário