domingo, 24 de julho de 2011

Algo mais que paixão...

                                                                                

 É só lembrar de você, que  meu corpo se derrete...
Sinto até desfalecer.
Pura ilusão...
Continuo firme e viva.
Muito viva por sinal!
 Mas me falta um pouco o ar...
Chego até a duvidar...
 Se sonho, ou se é verdade...
Como pode alguém assim, sem fazer nenhum esforço...
Me desvirar pelo avesso?
Me ponho a imaginar, se não seria loucura...
Te entregar a sanidade, e me fazer sua sombra...
Afinal, sem ti... Nem vivo!
Sou talvez experimento...
Que espera o  complemento...
Pra entrar em combustão.
E Se acordo e não te vejo em pensamento...
Penso logo na oração... Por favor, meu Deus amado,
Me devolva minha vida!
 Meu amado se escondeu...
Sinto me faltar o chão.
Com a voz quase embargada...
Tento eu, chamar teu nome...
Seu sorriso estonteante...
Venho assim a recordar.
                                                Então, percebo logo...
Lá está minha razão...
Só me deixou um instante...
Voltou, enfim a perturbar.
Como pude imaginar... Que ele não mais existia?
Se fosse assim, não poderia...
Estar sequer, a respirar.


( Parte integrante do meu livro de poemas "Palavras Soltas" )








Nenhum comentário:

Postar um comentário