domingo, 25 de dezembro de 2011

Quero-te


Adoro quando estás assim tão perto...
E teu perfume vem enfim me afagar...
Nos teus olhos, vejo as luzes das estrelas...
A tua boca, vem  a mim só atiçar.

Quero ter você só meu...
Quero ser também só tua...
Quero ser eu, a insana...
E encarar toda loucura.
                                      
  Cada toque que me alcança...
Faz meu corpo incendiar...
teu sorriso de criança...
tem poder de me encantar.

Quero ter-te sempre perto...
Ignorando as convenções...
Te mostrar meu universo...
Te guiar nas emoções.

Deixar que o mundo se acabe...
E que só reste nós dois...
Conhecer céu e inferno...
E decidir só depois.

Viver enfim o momento...
Que só você pode  dar...
Deixar que suma ao vento...
Sabendo que vai voltar.

Sandra Cotting

Nenhum comentário:

Postar um comentário