quinta-feira, 11 de agosto de 2011

É linda a arte de aprender...

Essa é uma singela homenagem aos estudantes...
 Àqueles que enchem meu dia de cor!
Meninos, meninas, garotos e garotas, homens e mulheres; sedentos por conhecimento.
Mesmo os que se mostram indisciplinados, se encantam quando podem enfim, absorver!
O que seria de mim sem eles?
São minhas manhãs... Minhas tardes... E até minhas noites, às vezes. Preenchem o vazio que às vezes se faz presente nos momentos de solidão.
Olhinhos brilhantes... Sonhos que ganham asas...
Corações emocionados com o prazer de descobrir.
Ah! Quão doce é o ofício de ensinar!
E tão maravilhosa é a arte de aprender!
Parabéns queridos estudantes, pela coragem... Determinação... Emoção... Confiança e respeito.
Alunos meus... e de todos os outros heróis, conhecidos como educadores... 
Parabéns estudantes!!!
Que valor teria nosso empenho, se não fosse sua vontade?
Tudo que recebemos em troca, são vocês quem nos dá... reconhecimento, amor... e a enorme satisfação de ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário