domingo, 18 de setembro de 2011

Raio de sol


Você pra mim é muito mais que o universo...
Tem a força de um leão... Tens o brilho das manhãs...
Queria olhar-te o dia inteiro... Seria estar no paraíso...
Fazer-me só de sua ama... Viver só pra te amar...
Podia eu não fazer nada, além de atender teus gostos...
O que mais me importaria?
Ver você tocar o céu?
Em notas simples... Sem nenhuma dissonante...
Construiu a mais bela melodia.
Nem tem como comparar...
Mas, se assim fosse fazer...
Seria tu, pra mim um anjo!
Com seu canto encantador...
Suas molas no cabelo, como é lindo de se ver...
E o mel do teu olhar? Nem tem como descrever...
Tanta luz , filha querida!
Que seria impossível, não se deixar envolver.
Você transforma meu dia... sempre em conto de fadas.
Faz de mim, a madrugada, que se alegra com o sol...
Tem cheiro de girassol, temperado com orvalho.
És minha... Foi me dada por direito...
E enquanto eu aqui, nesse mundo estiver...
Vou te dar o meu melhor...
Vou ser sua estrela guia...
E a cada vez que o sol se por...
Vou me colocar de  joelhos...
E sem fim agradecer...
A meu grande Protetor...
Por Jogar bem em meus braços...
Essa prova de amor.

Parte integrante do meu livro de poemas “Palavras Soltas”


Nenhum comentário:

Postar um comentário