domingo, 9 de outubro de 2011

Quem me dera...

Quem me dera...


Quem me dera ser eu, tua...
No teu corpo me esbaldar...
Te fazer caça, eu caçador...
Quando meu corpo chamar.
Não me fazer de rogada...
Fingir-me embriagada...
Em você me saciar...
Ignorar os pudores...
Deixar fluir os amores...
Nos teus olhos mergulhar..
Quem me dera ser teu rei...
A entrega te ordenar...
Te fazer de meu escravo...
Não te dar qualquer direito...
Pra de mim se separar...
Ser de você o descanso...
E te exaurir toda força...
Contrariar a certeza...
Render-me sem sutileza...
Quanto teu corpo chegar...
Quem me dera, eu escrava...
Amante... Amiga... Ou mucama...
Como quiseres chamar...
Deixar que venha o castigo...
Render-me ao inimigo...
Ao teu corpo me entregar.

(Parte integrante do meu livro “Palavras Soltas”)

3 comentários:

  1. Que perfeito!!Parabéns!
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda então a Blogolandia srsr.
    É um mundo emocionante e delicioso!
    Se precisar de alguma coisa sabe onde me encontra.
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu cantinho....=)
    Estou por aqui tbm...Obrigada pelo carinho e pela visita...=)
    Adorei tudo por aqui, vc tem um livro? Que legal, tenho 3 mas ainda não publicados...=/
    Quem sabe me dá umas dicas.
    Bjs, bem vinda e volte sempre... ; )

    ResponderExcluir