segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Paixão
     
   É quando penso em você... Que me sinto no infinito...
  O Meu corpo quase treme... E até me falta o ar...
   Reação imediata... Ao lembrar do teu sabor...
  Sol... Chuva... Mel e hortelã...
  É tua simples lembrança... Quando chega de repente...
  Me invadindo pouco a pouco... Sem me pedir permissão...
  Que me faz sentir no céu... Que me deixa sem defesas...
  Me levando  ao paraíso...ou a outra dimensão...
  Se escuto a tua voz... Acabou-se meu sossego...
  Vem o gelo na barriga... Borboletas a voar...
 Me parece o som de sinos... Misturado ao som do mar...
 Se me tocas de levinho... Já me ponho eu, sonhar...
 Com teus beijos de mansinho... Tua boca a me     chamar...
 E se enfim me olhas fundo... Aí sim cabou-se o mundo...
 Sinto o corpo enfraquecer... Sinto o sangue congelar...
 Minha voz já não encontro... o coração se fez parar...
 Tenha calma corpo meu... Assim ele vai notar...
 Então respiro mais fundo... e reajo ao seu efeito...
 Não raciocino direito... Mas ordeno ao sentimento...
 Aprenda a se controlar...
 Mas depois tu vais embora... Sem a nada estranhar...
 Sinto as cores me voltando... Mas intrusas, de repente...
 Muitas lágrimas rolar...
 Porque deixei ir embora... O homem que vive agora...
 Em lugar da minha razão...
 Vou enxugar o meu rosto... Me conformar com o gosto...
De viver uma  paixão.

(Parte integrante do meu livro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário